Página Inicial
> Utilitários > Utilidade Pública - Calendario Vacinação Gripe Suína (H1N1)
Posts Recente
- Racismo? Mas que inconveniência…
- Campanha: Todos Contra a Globo, viva o Dunga!
- 30 anos de envelhecimento de uma família
- Um olhar vale por mais de mil palavras
- Jogo de Habilidade - Torre da Morte
- Precisamos de um bocado de ignorância
- As 10 espécies mais ameaçadas de extinção
- Jogo de Adivinhar - Quem é o cara da Informática?
Navegue pelas Categorias
Últimos Comentários
- brenda em Joquempô: Pedra, Papel e Tesoura
- Daniel de jesus alves da silva em Promoção da JovemPan - Ganhe um PS3 ou Wii
- Daniel de jesus alves da silva em Promoção da JovemPan - Ganhe um PS3 ou Wii
- Maikon em Cruzando animais com plantas - Super Photoshop
- Robson em Cruzando animais com plantas - Super Photoshop
- Henrique em Cruzando animais com plantas - Super Photoshop
Publicidade
Parceiros
Ultimas Visitas - BlogBlogs


























GOSTARIA DE SABER PORQUE AS CRIANÇAS MENORES DE 5 ANOS NÃO ESTÃO NESSE CALENDARIO..MINHA FILHA TEM 3 ANOS E GOSTARIA DE SABER SE ELA NÃO VAI SER IMUNIZADA..OBRIGAD.
GRIPE SUINA..
ISSO MESMO JÁ QUESTIONEI O MINISTÉRIO DA SAÚDE E O JORNAL DO ALMOÇO, E NÃO OBTIVE RESPOSTA. AS CRIANÇAS SÃO AS QUE MAIS PRECISAM SER IMUNIZADAS E ESTÃO FORA DA LISTA. ISSO É UM ABSURDO. MEU FILHO ESTA NA ESCOLA, O ANO PASSADO FICOU SEM AULA UNS 40 DIAS POR CAUSA DA GRIPE SUINA E AGORA QUE TEM A VACINA, ELES NÃO SERÃO VACINADOS. ESTOU DECEPCIONADO COM ESTES GOVERNANTES E SEUS SUCESSORES.
Dúvida: Prevençao ou Capitalismo?
Verifiquei no calendário que excluiram as crianças e os adolescentes, dando preferencia a classe trabalhadora : 20 a 29 e 30 a 39. É prevenção ou capitalismo? A classe trabalhadora não pode adoecer, dá prejuizo para os patrões e Inss, já as crianças e adolescentes entre 3 e 19 anos , que ficam socadas o dia todo em uma sala de aula na creche e nas escolas podem… Na minha cidade morreram adolescentes ano passado. Cade a proteção prevista no estatuto da Criança e do Adolescente ? Parece que os políticos não conhecem…Saudades dos tempos antigos onde, se não era possivel salvar a todos, o lema “Crianças e Mulheres primeiro…” imperava, me pareceu que foi substituido por “Mão de Obra primeiro”…
Tirem suas próprias conclusões, detalhe ,no Brasil quanto em qualquer outro país,a gripe comum ainda mata muito mais que a suína.
Eis a polêmica:
- A vacina H1N1 contém mercúrio – a segunda substância mais perigosa do planeta depois do urânio! O veneno de uma cascavel é menos perigoso que o mercúrio! O Mercúrio em outras vacinas está ligado à epidemia de autismo entre crianças!
- Ela contém esqualeno, uma substância que quando injetada no corpo pode fazer o sistema imunológico humano voltar-se contra si mesmo!
- Ela contém células de câncer de animal que pode provocar câncer nas pessoas!
- Até o governo federal não está confiante quanto à segurança da vacina H1N1, é por isso que foi dada às indústrias farmacêuticas imunidade contra ações judiciais. Isto significa que se seu filho ou esposa ficar inválido ou morrer por causa da vacina H1N1, você não poderá processar a indústria farmacêutica que fez a vacina.
- A entrada no mercado da vacina foi acelerada, o que significa que todos os efeitos colaterais a médio e longo-prazo não são conhecidos!
- Em 1976 o instituto médico afirmou que havia uma situação crítica relativa à gripe suína, quando de fato somente 5 pessoas em todo o país adoeceram com ela. A situação crítica foi uma fraude na época tal como é uma fraude agora. As pessoas começaram a morrer ou ficarem inválidas após tomarem a vacina contra a gripe suína!
- As estatísticas e os fatos estão sendo manipulados para provocar pânico! O número de pessoas que supostamente estão com o H1N1 são somente estimativas, não números reais. Os testes usados para o H1N1 NÃO são aprovados pela FDA (Agência de Drogas e Alimentos dos EUA), e esses testes NÃO são confiáveis! Os poucos que supostamente morreram por causa do H1N1 também estavam com pneumonia ou outras doenças, entretanto, o instituto médico quer que você acredite que o H1N1 foi a única causa dessas mortes.
- De acordo com as declarações dos Centros de Controle de Doenças, Agência de Drogas e Alimentos e da Organização Mundial da Saúde (OMS), o H1N1 é uma doença moderada da qual muitas pessoas se recuperam em uma semana sem medicação!
Pedro, não entendo bem do assunto, e por isso não tenho como concordar e nem descordar. Mas achei uma máteria que desmistifica um pouco disto que foi alegado (ao menos parte).
http://g1.globo.com/Sites/Especiais/Noticias/0,,MUL1271872-16726,00.html
Em caso de dúvida, acho mais prudente que o cidadão procure saber melhor sobre o assunto com um profissional de saúde de sua confiança, e não tire suas conclusões através de textos da internet.
@ALINE CORTES
vai toma no seu cu
Vacinei minha filha de 1 ano e meio, que segundo estudos faz parte do grupo de risco, mas estou muito decepcionada com o nosso país em não vacinar as crianças de todas as faixas etárias.Meu filho tem 7 anos e estou mais preocupada com ele, em relação a este vírus, pois ele está em idade escolar e acredito q estas crianças estarão muito mais vulneráveis.Está muito difícil conseguir uma dose paga… mas eu não vou desistir, porque eu já sei q ser brasileiro é assim mesmo.
E NOS DE 3 A 15 VAMO FICA ISSO LADO SEM VACINAÇAO ???????