Página Inicial > Humor > TODO MUNDO já passou por isso na escola um dia…

TODO MUNDO já passou por isso na escola um dia…

Puxa vida… quantas vezes eu já não passei por isso… E com certeza, acho que todo mundo já passou tambem, vivendo um dos lados.

A galera do fundão ficava lá, na esperança da professora não lembrar do trabalho, ou do sinal bater, as vezes fazia umas perguntas nada a ver, só pra professora ir explicar e enrolar a aula, e quando tá lá, faltando 2 minutos, o nerd cdf da frente perguntava se não ia recolher o trabalho… PQP… que ódio!

E… mas foram bons tempos!

Créditos para o Capinaremos!

Posts relacionados:

  1. Quem nunca passou por isso?
  2. As 10 maiores bilheterias do cinema em todo o mundo
  3. Nem em filme acontece isso!
  4. Enquanto isso, na batcaverna…
  5. “Eu quero é isso aqui…”

Categories: Humor Tags: , ,
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
  1. Marcos
    23, junho, 2009 em 11:28 | #1

    hehehehe, pior que isso é verdade. Todo mundo já passou porisso um dia. Eu tb detestava quando o sinal batia e a professora inventava de fazer a chamada… Ai… era um saco..

  2. 23, junho, 2009 em 11:41 | #2

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muitas vezes meeeeesmo!
    Pô, dava vontade de levantar e dar um pedala no cara! XD

  3. Cintia
    23, junho, 2009 em 11:54 | #3

    Huhuhuhuhu, eu era a CDF nesse caso! Mas é que poxa, a professora passa o trabalho, com prazo de duas semanas, vou lá, pesquiso, faço tudo certinho, e quando chega no dia de entregar ela não pode esquecer… afinal, eu cumpri com a minha obrigação. Se vai valer nota ou não, são outros quinhentos.

    Azar de quem é preguiçoso.

  4. 23, junho, 2009 em 14:09 | #4

    Ahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!Malditos nerds!!!!!!!!!!!!!!

  5. 24, junho, 2009 em 12:41 | #5

    Ah Cíntia, larga de ser egoísta, tem que dar uma mãozinha pros baderneiros!
    A galera do fundão também tem coração… :’(

    XD

  6. alexandre
    29, junho, 2009 em 12:18 | #6

    sempre tem um nerd idiota!!! se vc fez é proble seu nao meu, vc tem q estuda pelo conhesimento nao pro fude os colegas q nao fazen nada, vc fez parabens entrega quando o professor lembra.

  7. Juliana
    16, agosto, 2009 em 16:53 | #7

    Aff nem fale sempre tem que ter um nerd! É incrivel…. shuahsuahsuahsa

  1. 23, junho, 2009 em 12:07 | #1